Esse livro é uma emoção palpável, é para ser sentido!!!
Ele não tem a leitura mais fluída do mundo, e definitivamente é extremamente detalhado... Mas é justamente essa riqueza de detalhes que faz o livro. A narradora consegue exprimir os sentimentos dos personagens de uma forma quase SINESTÉSICA.
"...Ela beija como quem está criando uma reputação"
Você sai com o coração quentinho.