Gostei do filme, por mais que seja um filme que mostra bastante violรชncia e sangue ele nรฃo tem um ponto crรญtico de se dizer " nรฃo assusta muito" ou um "filme paia" nรฃo o filme รฉ muito bom, poderiam fazer ficar excelente e รฉ o que espero do segundo filme.......