Pensa num livro maravilhoso… eu li emprestado e tive que comprar para ler outras vezes!!!
A narrativa te prende do início ao fim e a emoção toma conta a todo momento!!!
É um misto de sentimentos, amor, raiva, satisfação, desespero!
Com certeza um dos melhores que já li!