ร um bom filme de natal, mas nรฃo conseguiu ser superior ao primeiro. A histรณria ficou muito enrolada e o vilรฃo do filme รฉ muito sem graรงa e sem motivaรงรฃo. E o ator que interpretou o filho do padrasto da menina รฉ mais sem graรงa ainda. Apesar de tudo vale a pena conferir. ร um bonito filme de natal. Sรณ a cena da menina encontrando o pai dela jรก compensa os defeitos do filme.