o filme รฉ chato, porรฉm reprovo veemente os comentรกrios dando nota baixa pro filme pelo fato de apresentarem um casal homoafetivo. รฉ de cair o queixo que ainda vivemos em uma sociedade homofรณbica atรฉ hoje. o filme deve ser julgado pelo enredo e nรฃo se apresenta ou nรฃo casais homoafetivos.