A sรฉrie tem qualidade e pra quem nรฃo conhece os livros รฉ muito boa. Mas, como fรฃ, fiquei triste e decepcionada. Poucas coisas ficaram fiรฉis ao livro, e eu nem to falando das caracterรญsticas dos personagens. Modificar ou tirar uma coisa ou outra que nรฃo mude a essรชncia da histรณria, ok. Mas eles tiraram tantos detalhes importantes e adicionaram tanta coisa desnecessรกria que quebraram a magia que o livro traz pra gente. ร isso... รฉ legal ter uma imagem dos nossos livros favoritos, mas se torna frustrante quando distorcem a magia da histรณria.