Uma novela muito boa Mas uma coisa que deveria melhorar ร a novela nรฃo ser muito infantil, mas ainda sim รฉ boa muitas cenas legais e atรฉ um pouco emocionante lembrando de carrossel e Chiquititas e carinha de anjo. Certeza que terรก um sucesso! Boa sorte SBT!