Gostaria que a prova do lampião desse a chance da Jojo participar novamente.
Este tipo de provas tem que ser testada a todos ,
Todo mundo sabia que uma pessoa comi a Jojo não poderia se equilibrar daquela forma. Achei que ela foi vetada de fazer prova, uma desonestidade com a participante. Era muito arriscado e perigoso pra ela . então eu acho que foi um descaso com ela ou outra pessoa que tivesse pânico de alturas.