Vi muitas criticas falando que o filme e bom, mas nรฃo achei tudo isso nรฃo, de terror o filme nรฃo agrega em nada no genero, mas como uma narrativa policial funciona. No meio do filme tirei alguns cochilos, pois o filme estava lento e chato, mas depois comeรงou a ficar BEM interessante, um filme OK mas que nรฃo supera o 1