Um “espelho”. Nos temos muitas vezes a atitude, interna, de ler redações como essas assentados em um trono com um cetro nas maos, trocando de maos nas direcoes e difeteizes e apontamentos e por ai vai, as vezes nem percebemos que estamos liderando igual a Saul, com a lança na mao! Mas quando leio essa obra e permito uma sondagem do meu coração e a prova dos meus pensamentos (Sl 139), eu me deparo com um espelho pertinho da minha face, e isso me lava a observar as minhas debilidades sendo muitas vezes reproduzidas na vida e na identidade ministerial dos discipulos a quem lidero!!!
LIVRO FUNDAMENTAL NA FORMAÇÃO DE UMA EQUIPE e ja incluo tbm do mesmo autor “Aqueles que fingem” e tbm de Art Katz, “FUNDAMENTOS APOSTÓLICOS” …. wow…. Boa leitura