Dropei de ver quando o casal principal fica junto, penso em talvez terminar pelo casal secundรกrio que รฉ muito fofo. Mas pelo amor de Deus, nรฃo sei se a atriz que faz a Ha-ri รฉ ruim ou se sรณ a personagem que รฉ insuportรกvel mesmo. A forma como a personagem se comporta รฉ extremamente imatura, sempre que ela estรก com o Tae-moo passa a sensaรงรฃo que estรก ali obrigada, que se sente desconfortรกvel perto dele. Quando assumem o namoro isso fica pior, porque alรฉm de tudo ela comeรงa a tentar esconder o relacionamento de maneira ridรญcula (colocar ele dentro do guarda-roupa???!!). Esse roteiro โmenina pobre cara ricoโ jรก รฉ super batido, mas aรญ pra piorar colocam uma personagem imatura e que passa a sensaรงรฃo de desespero o tempo todo, nรฃo dรก.