Que filme mais mal feito, nรฃo tiveram nenhum capricho com os mรญnimos detalhes, nesse filme eu vi figurante usando smartphone, hb20 com smartphone no painel (uber) mรบsica eletrรดnica dos anos 2000 na boate, lutador usando mizuno moderno e sem contar ainda a mistureba de carros, o filme de passa entre 1992 e 1996 e na รฉpoca que o Dinho tinha cabelo grande foi entra 92 e 93 e jรก tinha carro figurante de 1995 mas o estopim foi o grupo andando em uma Van de 1998, pela amor de Deus, isso quebrou totalmente a imensao noventista que os manonas passavam, o que custava se atentar nesses detalhes, nรฃo tiveram nem a decรชncia de garimpar um brecho para caracterizar melhores os figurante e atores com os trajes dos anos 90 e fora aind cenas desnecessรกrias como os bicos de striper, muito forรงado.