Muito ruim, por diversos motivos
1- Histรณria muito fraco e ruim, a motivaรงรฃo dospersonagem nรฃo faz sentido, e do nada metem um colisor com viagem no tempo. Personagem muito ruins e com falta de personalidade. Os caras literamento dam 1000 tiros na cara dos dinossauros e ele nรฃo morrem
2- A galera toda da internet estรก metindo sobre o filme, nรฃo chega nem perto da saga jurassic park e alguns jurassic world. Eu perdi meu tempo assitindo isso, mesmo amando dinossouros desde de crianรงa e estudando sobre eles, nรฃo consigo passar pano para esse lixo,
3- Caso lanรงe no Brasil nรฃo assitam no cinema. Le,brando que รฉ apenas a minha opniรฃo, vcs tem o direito de discordar a vontade.