Boa tarde,gosto muito de assistir o programa,principalmente qdo e apresentado pelo Luis Bacci.Mas gostaria de deixar uma opinião qdo o repórter vai divulgar o fato é colocado uma musica de fundo muito alta,tirando toda atenção e não podendo ouvir a reportagem.
GRATA IVONE.