Foi legal atรฉ q nรฃo teve final.
Mas acabar a 2 temporada sem noรงรฃo isto รฉ uma afronta.
Isto รฉ tรญpico da Netflix, vc nem sabe se vai ter 3 temporada.
Nรฃo assisto mais nada na Netflix sรณ decepรงรฃo com o final de qualquer coisa
Decepรงรฃo total ....
Me deixou a ver navios....