Olรก me chamo Bruno Pontes e eu vim aqui para fazer uma reclamaรงรฃo sobre a abertura do jogo, fui instalar o VALORANT ontem e consegui fazer todo o procedimento perfeitamente. Quando chegou na hora de abrir o jogo para, enfim jogar, apareceu a seguinte mensagem " dx11 feature level is required to run the engine ", e nรฃo importa oque eu tenha feito. O jogo nรฃo queria abrir e sempre aparecia essa mensagem, pesquisei na internet e olhei vรญdeos no youtube de como arrumar isso e nada. Estou realmente decepcionado com esse problema que รก no jogo, sou um grande fรฃ da Riot Games, mas, vocรชs devem procurar arrumar isso o mais rรกpido possรญvel. Porque nรฃo fui apenas eu quem teve esse problema. Tenham uma boa noite e obrigado pela sua atenรงรฃo!