O jogo รฉ muito bom,a histรณria รฉ รณtima e o multiplayer รฉ super divertido, porรฉm tem muitos defeitos como uns bugs satรขnicos e o principal, em algumas partes do jogo tem coisas escritas erradas pelo menos no PS que รฉ aonde eu jogo,por exemplo: รกguia de pedra:no jogo=รกgua de pedra, histรณria:no jogo=estรณria,mas recomendo bastante o jogo .