all of us are dead ou todos nos estamos mortos e uma sรฉrie de zumbi e contรฉm adolescentes claro que vรฃo comeรงar a fazer idiotices mas tirando isso a atuaรงรฃo e o รกudio visual e etc os personagens principalmente a namra e a onjo tudo e bom a 2 temporada tรก demorando tomara que seja melhor que a1 temporada me irritei porque a sรฉrie estreou em 2022 e atรฉ hoje eles estรฃo falando que vai sair mas comprendo porque tem que cria uma nova histรณria para a 2 temporada e alguns dos atores estavam fazendo outros trabalhos com o sucesso de all of us are dead