Perfeito Man,acabei de assistir "isolados na pandemia"E cara... รณ filme ruim man,os zumbis falam e tipo รฉ uma coisa muito sem sentindo vรฉi!Entre "isolados na pandemia" e "#alive"eu escolheria o "#alive" รณbvio.Pronto foi isso que eu queria falar,valeu รฉ nois.Recomendo #alive.