Filme perturbador e sem sentido. Quem fez o filme deve estar de mal com a vida e quer que quem assista fique tbm...
Sรณ assisti atรฉ o fim pra tentar entender qual era o intuito do patriarca da famรญlia e se eles morreriam ou nรฃo. Acabei ficando sem uma resposta. Perturbador do inรญcio ao fim, jรก que nรฃo entendi nem o final.
Pรฉssimo!