OBS : Eu tenho 10 anos e estou usando o celular do meu pai. Era bom Bob esponja atรฉ a 3 temporada, hoje em dia e muito ruim. Eu vi em muitos vรญdeos e muitas biografias sobre Stephen Hillenburg ( o criador do desenho ) que ele queria que Bob esponja o filme de 2004 fosse o final de Bob esponja entre aspas, mas a Nick nรฃo queria que o desenho termina -se e tirou Stephen Hillenburg da produรงรฃo do desenho entรฃo quem vai fazer o desenho se o criador nรฃo faz mais ele ?
Outras pessoas fizeram mais nenhuma fazia tรฃo bem Bob esponja quando Stephen Hillenburg atรฉ 3 temporada, personagem como o Patrick que passou de um amigo do Bob esponja para um posicopata que nรฃo se arrependdo seus errros, nem preciso falar do episรณdio limonada de tinta ruim