A série é excelente e as atuações foram maravilhosas, ainda mais por se tratar de crianças e adolescentes. A série contextuliza a vida das crianças que moram nas ruas, sozinhas, que vivenciam todo tipo de violência e abuso desde desde que nascem, começam a usar drogas, dentre outras coisas, é um soco no estômago, não é uma vida fácil e é muito triste saber que existem tantas crianças nessa situação no Brasil.
Aqui há outros comentários de pessoas reclmando sobre ambientação... mas a ambientção não é capaz de diminuir a qualidade do enredo, da atuação e da obra como um todo.
A série também traz a questão da raça de forma muito forte sem realmente falar sobre ela... essas crianças orfãs, são negras, em sua maioria e sofrem todo tipo de racismo.
Por último, não há romantização da violência, o que há é a realidade. A falta de estrutura familiar, o abandono, a violência, a fome, na maioria das vezes levam as pessoas a marginalidade. Esse tema leva a um longo debate, mas com certeza as coisas não são oito ou oitenta. Aquelas crianças viraram bandidas violentas, roubando pra comer, matando etc mas ainda tinham humanidade.