Para ser bem sincera a 1 e 2 temporada foi maravilhosa me peguei vรกrias vezes querendo assistir um episรณdio atrรกs do outro.
Mas, tudo mudou na 3 temporada com a troca de alguns atores que eu achava importante porque estรกvamos acostumados com eles, com as reaรงรตes, com a abordagem de cada um no seu respectivo papel. Infelizmente eu nรฃo gostei da troca de atores, ficou muito confuso a histรณria que estava sendo contada anteriormente, porque na terceira temporada estava diferente.. enfim.. ๐๐