Filme de 2023.
Difícil acreditar que a história deste filme seja verídica.
Lógico que foi dramatizada, mas ainda mais difícil é acreditar onde pode chegar a crueldade, ganância, a falta de compaixão, etc, etc, etc, de determinadas pessoas.
Nunca havia assistido a um filme sobre este tema tão cruel que é a pedofilia e tráfico de crianças. Foi chocante.
O filme tem uma história bem contada, desenrolar rápido, embora com os diálogos lentos (isto me chateou um pouco no filme).
Fala com delicadeza e ao mesmo tempo com violência sobre pedofilia e tráfico de crianças, explica como as crianças são submetidas sexualmente aos adultos (não vou nem colocar um adjetivo aqui) sem no entanto mostrar cenas chocantes.
O tempo todo me pegava pensando nos meus filhos e sobrinhos numa situação daquelas. Se você é pai/mãe, tio/tia ou avô/avó com certeza irá se chocar também.
O tráfico humano é um dos negócios que mais cresce, gera mais de US$150 bilhões por ano.
Existem mais humanos em situação de escravidão atualmente do que em qualquer época da história, mesmo quando isto era legalizado em diversos países (como no Brasil). Milhões destes "escravos" são crianças.
😭😭😭😭😭😭
Apesar de ser ateu, gostei do mantra, mais de uma vez referenciado no filme "Nós, criancas de Deus, não estamos à venda", aliás poderia ser o título do filme.