muito bom, parabens pra quem fez a historia (que inclusive foi a mesma que escreveu OHB - a novel que foi pra netflix, outra chuva de lagrimas semelhante ), to chorando atรฉ agora, felicidade, tristeza, emoรงรฃo, etc. mesmo n sendo igual o livro, pela censura da china etc...................nรฃo precisou ser. aquele sentimento deles que eles transmitem sรณ estando juntos, pensando um no outro ou se olhando...........nossa me faz eu questionar pq nasci KKK
NOSSA, fora a musica que os atores cantam juntos tbm nรฉ que รฉ aquela tema, deixa tudo tรฃo mais original fazendo referรชncia atรฉ aquela cena que o Wei diz na caverna como aquela musica que o Lan Zhan tava cantando era tรฃo linda....DE FATO. sobre o fato de n precisar ter beijo etc, รฉ atรฉ mais realista pq naquela epoca as coisas na china eram mil vezes mais rigorosas nesse quesito pro pessoal nรฉ...faz jus, ainda q lรก nessa epoca rolassem as coisa escondida.
ignorem os erros de concordรขncia, etc pois acordei agora e ASSISTAM ESSA OBRA QUE DEVERIA ESTAR SENDO EXPOSTA EM MUSEUS DE TรO MARAVILHOSA E PERFEITAAAAA