O jogo é muito bom e os gráficos são ótimos, a mecânica de poder andar "livremente" pelo cenário é um ponto melhor que o primeiro.
Porém reduziram coisas como ataques especiais e o pulo dos personagens, além de te fazer ficar indo e voltando pelo cenário para levar algo para alguém. Mas fora isso o jogo é ótimo e bem divertido