Bom, vamos lá
Confesso que me prendeu desde o começo do livro, mas na metade pensei em desistir de ler algumas vezes, a protagonista é extremamente chata e egocêntrica, se ela fosse real eu facilmente bateria nela, mas, como a própria autora deixou claro no início, não era nada de romance perfeito e protagonistas perfeitos, então eu já não esperava um mar de rosas, mas a insistência da protagonista em continuar tentando o relacionamento que claramente era forçado, me deu ódio, quis parar de ler várias vezes, mas continuei. Quando vc começa a achar que ela está evoluindo, ela vai e cai na burrada de novo, é estressante porque sabemos que na vida real é algo comum de acontecer, mas por estarmos acostumados com personagens fáceis de lidar, maduros e perfeitos, nos irritamos com algo mais realista, levando isso em consideração, com certeza é uma das personagens mais realistas que já li.
O livro é bem envolvente em relação a isso, relacionamentos conturbados, automutilação, transtorno alimentar e traumas, alguns gatilhos, para quem já passou algo parecido e gosta de roteiros fora do comum, é legal. A melhor parte é pro finalzinho quando ela realmente amadurece e larga de mão de vez de tentar dar certo com um cara que nunca teve química, é um livro muito complexo, bastante drama, chorei em umas partes, mas senti falta de desenvolvimento do protagonista masculino (Jace) e não gostei que a autora fez um fim alternativo, me recusei a ler o final alternativo já que claramente eram 0 chances de querer que eles ficassem juntos. Por isso, não darei 5 estrelas.