Lembro que na รฉpoca que esse filme foi lanรงado ele fez um certo barulho, porรฉm nรฃo sei por que eu nunca tinha conseguido assistir ele, o que fiz sรณ agora passados mais de 20 anos do seu lanรงamento.
E que filme paulada! Um histรณria que prende do inรญcio ao fim e o enredo mata a pau. A atuaรงรฃo dos atores รฉ mto boa. Filme tenso, pesado, q mexe com agente. Muito, mas muito bom mesmo.