Filme horrรญvel, nรฃo recomendo, perdi duas horas da minha vida vendo nada, pois a princรญpio parecia atรฉ um filme bom ,mais ao longo do longa vai morrendo todos que lutavam por uma vida melhor, e o final ainda e pior do que eu imaginava , ninguรฉm adulto sobrevive somente duas crianรงas que nasceram no trem e nรฃo conhecem nada da terra. Horrรญvel nรฃo recomendo.