Uma das melhores sรฉries da vida!! Produรงรฃo impecรกvel!! Muito bom ver os personagens sendo preso e pagando por suas maldades! A รบnica parte que achei ruim foi o final do personagem Nan wank, acidente mal feito! O final dele deveria ter sido mostrado melhor, mataram ele sem mostrar o que aconteceu. Sรณ tiraram ele da sรฉrie e pronto :/