Eu simplesmente amei este filme, juro, este filme despertou em mim todo tipo de sentimientos que eu vinha sufocando a muitos e muitos anos.. Tristeza, dor, angรบstia, mรกgoa, sofrimento por situaรงรตes das quais passei em quatro momentos especรญficos de minha vida.. Uma delas talvez a pior do abandono na infรขncia, depois todo o resto que foram surgindo.. Mas, um sentimento que estava dormente em mim ressurgiu das cinzas de meu coraรงรฃo machucado "" a compaixรฃo "" . Sofri com o sofrimento dele, tentando resgatar o Amor de sua filha, sendo humilhado e desprezado do comeรงo ao fim.. Chorei muito, mas entendi o verdadeiro significado de tudo .. Dou 5 estrelas porque casos como estes devem ser recuperados antes que seja tarde de mais . O respeito a empatia, o amor deve superar sejam quais forem as escolhas de vida. โญโญโญโญโญ๐คฉ Fantรกstico ๐๐ป๐๐ป๐๐ป