Reviews and other content aren't verified by Google
O filme รฉ bom no geral,nรฃo รฉ fenรดmeno igual os outros,a sacada do filme รฉ o lรญder dos motoqueiros ser o mesmo ator que interpretou imortam joe no estrada da furia,dando q entender que รฉ o mesmo personagem !!