Filme sensรญvel que destaca a fragilidade das famรญlias desestruturadas que nรฃo sรฃo acolhidas por polรญticas pรบblicas voltadas para os mais vulnerรกveis.
Destaca o quanto a misรฉria, o descaso, a falta de investimentos em educaรงรฃo e cultura , tiram de nossas crianรงas aquilo que hรก de mais belo: sua inocรชncia e seu sorriso.
A ausรชncia de um governo que se preocupe com a misรฉria, enfraquece a sociedade e a torna violenta .
Destaco a importรขncia , tรฃo criticada por alguns, dos "Direitos Humanos ", sempre em defesa dessas pessoas.
Enfim, convido aqueles que criticam as pessoas que moram nas ruas, que recebem ajuda governamental para sua sobrevivรชncia, a assistirem esse filme e repensarem seus conceitos.