Gente chata que lambe os beiรงos para criticar filme nacional, baba ovo de obras gringas e gasta tempo pra estraรงalhar o filme por nada, isso sabemos que existe. Sรฉrio, vocรช sรณ vai achar esse filme ruim se vocรช for BEM chato e excessivamente criterioso. Mas em uma anรกlise lรบcida, o filme รฉ muito legal, รณbvio que nรฃo รฉ espetacular, mas nรฃo precisa ser. Divertidรญssimo e gostoso de assistir, รฉ uma experiรชncia bem agradรกvel. Vamos exaltar porque รฉ um acerto muito bom do cinema nacional!