Nossa que sรฉrie Perfeita! Eu me divertir muito vendo, dei รณtimas risadas! As mรบsica sรฃo todas maravilhosas, e eu tรด amando o desenvolvimento dos personagens, em especial Angel Dust e Husk! A histรณria tambรฉm tรก muito boa, eu tรด curioso e ansioso pra saber oque vai acontecer nรณs prรณximos episรณdios.