Eu particularmente nรฃo gostei, trouxeram o Tay long e os demais vilรตes pra fazer aquilo com eles. Sem uma trilha sonora envolvente como no anterior, vilรฃ facilmente esquecรญvel. E enredo arrastado, humor e o ponto positivo e as cenas de aรงรฃo atรฉ que sรฃo boas mas nรฃo salva o filme