Reflexรฃo sobre perdรฃo, sim. รtimo pra quem gosta. A histรณria em si, pรฉssimo . Sem enredo, sem emoรงรฃo, nada. Fiquei esperando e com expectativa maior e foi decepรงรฃo. Pra quem gosta de refletir, senta em frente o espelho e fica lรก vendo sua vida inรบtil. Filme รฉ pra ter emoรงรฃo e nรฃo esse l i. X. O .