Ate a metade do filme estava com bastante medo e curtindo a histรณria, mas de repente comeรงou a virar uma espรฉcie de vingadores do exorcismo, juntando lรญderes de diferentes religiรตes (herรณis da marvel) pra combater o demรดnio (thanos). Esse combate acabou sendo bem ridรญculo e no final ninguรฉm resolveu nada, o fim da possessรฃo se deu com um acordo com o demรดnio q acabou sendo uma cilada mas que no final salvou uma das meninas. O filme acaba com uma mensagem meio motivacional/religiosa, o que me fez sentir como se fosse um filme de terror crente. De longe um dos piores filmes de terror q ja vi na vida.