Reviews and other content aren't verified by Google
Acho muito bom porque tem uma Palavra de DEUS diariamente para nós . Me sinto abraçada e cuidada por JESUS , ELE é o caminho , a verdade e a vida Não dá pra viver sem a SUA presença !!!🙏Obrigada PAI !!!🙏