Se vc olhar esse filme no sentido literal, vai achar uma grande merda, mas se vc olhar de forma reflexiva e o que o filme estรก tentando transmitir, ai sim vai ser interessante. Uma coisa que gostei, ele mostra o mito da alma gรชmea de forma obscura, estamos acostumados a ver sobre almas gรชmeas em romances, mas a proposta do filme foi trazer reflexรตes a cerca de dependencia emocional, comodismo disfarรงado de sentimentos... e por ai vai. claramente o casal do filme nรฃo tem mais sentimentos um pelo outro, mas a convivencia leva a um desfecho complexo. o filme tbm ressalta sobre o quanto alguns relacionamentos podem influenciar na perda de identidade e personalidade prรณpria.