A trama รฉ surpreendente e bastante original. Fazia tempo que eu nรฃo assistia a um trabalho que me prendesse assim. Gosto do roteiro,da atuaรงรฃo dos personagens e do encadeamento das histรณrias. Confesso que me incomodo um pouco com o excesso de vilรตes (contando por cima, dรก no mรญnimo uns 7, uns nem tรฃo maus assim), isso pesa um pouco a histรณria e ร s vezes atรฉ irrita, mas estou no capรญtulo 58 e pretendo continuar assistindo atรฉ ao final, pois como espectador me prendeu bastante. Atores maravilhosos!