Gostei muito desse filme! Achei a histรณria envolvente, interessante e, ao mesmo tempo, divertida. Um dos pontos que mais me tocou foi o foco na relaรงรฃo entre mรฃe e filha โ algo que, muitas vezes, รฉ colocado em segundo plano no cinema. Aqui, o amor entre elas รฉ o centro da narrativa, mais forte atรฉ do que qualquer romance. ร lindo ver como essa conexรฃo รฉ construรญda e explorada ao longo do filme, com cenas que emocionam e tambรฉm fazem sorrir.
Confesso que fiquei surpresa ao ver avaliaรงรตes negativas, especialmente por se tornar um dos meus filmes favoritos. Talvez algumas pessoas esperassem algo diferente, mas acredito que o valor emocional e a sensibilidade dessa histรณria merecem mais reconhecimento. Para mim, รฉ um filme que fica na memรณria e no coraรงรฃo.