Amei a sรฉrie, como outros comentรกrios aqui, sim, de fato temos reflexos de Bridgerton, mas ao contrรกrio de tal sรฉrie, essa retratata nรฃo apenas os lados das 'SENHORITAS' como tambรฉm o lado das AIAS, que pasmem tambรฉm sรฃo seres humanos, possuem sentimentos, um passado, uma vida, uma HISTORIA!!
Eu particularmente gostei, tem tantos pontos que nรฃo vimos em bridgerton. ENFIM SEM MAIS DELONGAS!! assistam com uma mente aberta, sem a ideia de que ร BRIDGERTON, ATร O PQ NรO ร.