Filme muito bom. Aberto a muitas reflexรตes, principalmente sobre o que รฉ ser e estar aqui, agora. Cada um de nรณs รฉ resultado de uma histรณria muito complexa, que determina o que somos e como somos. Nosso ser รฉ uma consequรชncia de uma sรฉrie infinita de acasos e decisรตes, certas e erradas, ocorridas ao longo do tempo. Qualquer quebra, ou desvio, nesta cadeia nos faria pessoas totalmente diferentes. Dependendo da intensidade do desvio nem existirรญamos. O filme propรญcia uma รณtima oportunidade para reflexรตes tais como a passagem do tempo, a construรงรฃo de nossas memรณrias, a questรฃo da fragilidade na nossa trajetรณria, o que vem a ser a vida รฉ a morte....e principalmente a questรฃo do acaso. Vale a pena assistir