Uma das piores experiรชncias que eu tive jogando um jogo, aparentemente foi azar meu, mas o jogo รฉ lotado de bug, as hitboxes nรฃo sรฃo nem um pouco precisas (eu tomei um grab attack a 3 km do inimigo, isso รฉ revoltante), como eu disse, uma das piores experiรชncias que eu jรก tive num jogo, horrรญvel