Cara essa sรฉrie รฉ ruim, fui atรฉ bondoso de dar duas estrelas fizeram uma primeira temporada que fez muito sucesso e comeรงaram a prolongar absurdamente a sรฉrie com cenas chatas e repetitivas os personagens sรฃo infantis e chatos e fazem eu ter nojo dessa sรฉrie.