Amo esse livro. Lendo vocรช percebe que embora dramatizado ele prega um reflexo forte do mundo e da mรญdia mundial. Indico super!
George Orwell sempre foi bom em criticar ditaduras e extremistas. NรO se enganem, ele era social democrata! ele nรฃo fala mal da esquerda mais sim de seus maus lรญderes (Stalin).
Boa leitura.