Li esse livro quando eu tinha mais ou menos uns 9 ou 10 anos ... Foi uma das minhas primeiras experiências de leitura e e7 amei..desde então nunca parei e agora tenho minha filha de 10 anos vou comprar pra ela , espeto que ela tenha a mesma sensação maravilhosa que eu quando tinha a idade dela de ler este livro