Gostei muito do filme, a forma como foi feita pra "encerrar" o caso do Bateman foi razoรกvel pois seria mais plausรญvel mostrar umas perseguiรงรฃo pra depois ele ser morto naquele dia. A atuaรงรฃo em si รฉ ruim, mas venhamos que รฉ um filme de 2002 fora isso eu gostei bastante.