O filme รฉ um esculacho, e ao mesmo tempo, um deboche com ร s superproduรงรตes do cinema norte-americano.
Tudo รฉ muito ruim, desde os cenรกrios, que sรฃo artificiais, atรฉ as coreografias, sim coreografias, pois tudo รฉ coreografado. Hรก coreografia nas cenas de luta, para atirar, para morrer, etc etc etc. Porรฉm tudo รฉ muito ruim, aliรกs para ser ruim, precisa melhorar muito.
Em tempos de computaรงรฃo grรกfica tudo parece que รฉ feito para esculachar e debochar.
Nรฃo recomendo.